“Droidfood”, a técnica do Facebook

Facebook espalha cartazes na sua sede para insentivar o uso do Android entre funcionários

O Android hoje em dia tem mais da metade do Market Share de dispositivos móveis no mundo, e o gigante Facebook percebendo esta tendência sugere através de cartazes na sua sede na Califórnia que seus empregados migrem para a plataforma do robôzinho verde do Google.
O objetivo seria fazer os desenvolvedores aprimorarem os aplicativos móveis da empresa, o Facebook, o Facebook Messenger e o Instagram, esta tática ganhou o nome de Droidfood, algo como, “coma o Android“.
Não somente os engenheiros estão andando por ai com o Android em seus dispositivos, mas praticamente todos os funcionários, a ideia é captar de usuários comuns quais são as dificuldades e qualidades de cada app para cada vez fazê-los melhores.

android facebook e1354210908200 Droidfood: Facebook pede para que funcionários usem Android

Quer continuar por dentro de tudo o que acontece por aqui?


Então curta nossa página no FACEBOOK, siga o blog no TWITTER  – Siga também nossos escritores 
Talvez Você Também Goste