Diocast

Os segredos do Hardware no Brasil com Ronaldo Buassali do Teclab – Diocast

Neste episódio do Diocast, mergulhamos no emocionante mundo do overclocking e campeonatos internacionais de hardware, conhecendo um pouco da carreira e vida do Ronaldo Buassali, fundador do Teclab.

Conversamos com Ronaldo sobre sua experiência no mundo do overclocking e sua participação em campeonatos internacionais, além das diversas oportunidades (e algumas pedreiras) que surgiram ao longo de quase 20 anos se dedicando ao hardware e tecnologia.

Finalmente vamos entender porque os conectores de algumas RTX 4090 “derreteram” e como evitar que este problema ocorra com sua preciosa GPU! Mas não é só isso, como representante da Galax na America Latina, também discutiremos o mercado de hardware no Brasil, incluindo as tendências atuais, os desafios enfrentados pelos entusiastas e as perspectivas para o futuro.

Apoiadores deste episódio

✅ ThinLinc é uma solução para compartilhar o acesso a aplicações de um servidor Linux com segurança e escalabilidade, que entrega criptografia de ponta e uma ótima experiência para seus clientes. Com o ThinLinc seu negócio ganha mais segurança e escalabilidade, consolidando sua infraestrutura de forma muito mais inteligente. Conheça mais sobre o ThinLinc.

Onde ouvir o DioCast Entrevista com Ronaldo Buassali

O DioCast está disponível em todas as principais plataformas de podcast. Você pode ouvir diretamente do Apple Podcasts, Google Podcasts, Deezer ou em vídeo, no Diolinux Labs e Spotify! Você também pode acompanhar os lançamentos em qualquer outro aplicativo utilizando o feed RSS.

Se preferir, também é possível ouvir diretamente no portal Diolinux através do player acima ou na página dedicada ao Diocast.

Participantes

Links Relevantes

Diolinux Ofertas - Aproveite os melhores descontos em diversos produtos!
174 postagens

Sobre o autor
Entusiasta de tecnologia que sempre gostou de desmontar tudo, o que me levou ao interesse por software livre e todas as possibilidades que ele oferece. Sou Editor-chefe no blog Diolinux e também trabalho consultor de SEO, gestor de tráfego e otimização de presença digital. Mastodon
Artigos
Postagens relacionadas
Diocast

O Wine quebra realmente o Linux? - Diocast Responde

Diocast

Migrar para Linux não precisa ser um show de horrores - Diocast

Diocast

Não atualize para o KDE 6 (ainda). É sério! - Diocast