Notícias

Windows Phone 8 quase nas prateleiras

O Windows Phone 8 pode chegar antes do Windows 8. De acordo com rumores em diversos sites especializados, a Microsoft estaria planejando colocar o seu sistema operacional móvel no mercado no dia 1º de outubro. Até então, a expectativa era que os aparelhos com o software só fossem lançados em novembro, após o início da comercialização do Windows 8.

Protótipos com WP8 já estão rodando na web (Foto: Reprodução)

De acordo com uma fonte do sitePocketnow, as vendas de smartphones com o novo sistema operacional vão ser iniciadas no começo de outubro. Segundo a página, a Microsoft pode fazer um evento no dia 30 de setembro, um domingo, e dar início às vendas dos primeiros gadgets com o WP8 já na segunda-feira.

Além disso, o NeoWin afirma que a Microsoft já até começou a enviar dispositivos com o Windows Phone 8 para desenvolvedores e VIPs registrados no ciclo do WP7. Estas pessoas teriam recebido os aparelhos para poderem trabalhar nas versões de apps para o novo sistema até o seu lançamento.

No entanto, nenhuma das duas informações foi confirmada pela própria Microsoft, que segue fazendo mistério sobre o projeto. Apesar disso, a cada semana surgem novas informações de aparelhos que supostamente terão o Windows Phone 8, como o Samsung Odyssey e modelos da Nokia, HTC e Sony.

Via Phone Arena e TechTudo

Diolinux Ofertas - Aproveite os melhores descontos em diversos produtos!