A Microsoft tenta empurrar o IE9 para os brasileiros

A Microsoft tenta empurrar o IE9 para os brasileiros

A Microsoft corre atrás do prejuízo depois de o Chrome ter ampliado a distância de mercado para o Internet Explorer. Na segunda-feira (13/08), a companhia lançou no Brasil sua nova campanha publicitária, na qual cita trechos que qualificam o IE 9 como “absolutamente incrível” e “surpreendentemente rápido”.

D

As peças serão veiculadas em mídias on-line, incluindo os portais de notícias de maior audiência no País e, pela primeira vez, em TV aberta e fechada, em horário nobre, em canais como Globo, Fox, Warner, HBO, Sony, AXN, entre outros.

“O Brasil é o terceiro maior mercado de Windows no mundo. Nossa presença na mídia reforça os atributos de modernidade e rapidez percebidos especialmente pelos usuários do nosso sistema operacional que podem ter com o Internet Explorer a melhor experiência de navegação”, diz Priscyla Alves, gerente geral de Windows na Microsoft Brasil.


Newsletter Diolinux
Talvez Você Também Goste
A batalha final entre Oracle e Google por direitos de propriedade intelectual
Continue lendo

A batalha final entre Oracle e Google por copyright

Uma disputa judicial que vem ocorrendo entre a Oracle e o Google desde 2010, parece estar chegando ao fim. Agora a Suprema Corte dos Estados Unidos finalmente decidiu dar um veredito, após nove anos de disputas e vereditos favoráveis para ambos os lados.