Notícias

O Jogo da Semana #1 – Participe da promoção e ganhe o game Limbo!

Quer ganhar um super game sem gastar nenhum tostão furado?

É isso aí pessoal, depois de recebermos tanto carinho dos nossos leitores e das pessoas que acompanham o nosso trabalho resolvemos retribuir e vamos presentear semanalmente os leitores do blog com um game totalmente grátis!

O jogo da Semana é o LIMBO

Limbo é um game no estilo plataforma que roda em qualquer sistema operacional, seja Linux, Windows ou Mac OSX, com uma história envolvente e cativante e cheio de puzzles que vão te desafiar.

3r0KqjXgpLFazdL IeVTTb2DtSwWCc32qP7KMfDybKMRP0gEnpgqv7EpzDUsVaWKmGKZH01yIM3IEBfPKxeSNK oYy433dAgA6S70vvk piAOmO0KwH6jSB0 aCCeACnP9MluV6W
Oke3o Z0C2yg4cbv1bQlKMU9yBdZB8tLAjH47 yUzY3teVNJ 9Wh2mphdbRnBBSYAk3aoo99jj8lkrP84yG2cmZYjJNR41gyDQo4C qonr3IhBUhYVpitbhcnQH2QpbPke1wQKk

Como participar da promoção desse jogasso?

É muito simples e são apenas 3 passos, você precisa inscrever-se no canal do Diolinux no YouTube, se inscrever também no Canal Strondus Games e compartilhar este artigo de maneira pública na sua rede social favorita, podendo ser ela o Facebook, o Twitter ou o Google+ colando o link para este artigo com a frase abaixo com a hashtag no final.

Estou participando da promoção #ojogodasemana

Como será feito o sorteio e outras informações

O Sorteio será realizado no dia 3 de outubro/13 através do site sorteiospt.com, o monitoramento de participantes será feito através da hashtag #ojogodasemana por isso é muito importante que você compartilhe este artigo usando ela.

Uma vez realizado o sorteio nos vamos verificar se a pessoa está inscrita em ambos os canais, confirmada a validade do candidato entraremos em contato através da rede social que você escolheu participar para lhe passar a chave para que você possa fazer o download do game GRATUITAMENTE, posteriormente será publicado o vencedor aqui no blog e nas redes sociais.

Quanto mais você compartilhar o link mais chances terá de ganhar pois o seu nome aparece mais de uma vez nas leituras de hashtag, assim como compartilhar em várias redes sociais várias vezes pode ser uma boa estratégia também.

Participe!

Agora é com você e fique ligado no blog pois toda a semana teremos um jogo novo para o sorteio, participe e se tiver alguma dúvida entre em contato conosco ou use o sistema de comentários logo abaixo!

Boa sorte à todos!

Resumo para os preguiçosos 

Inscreava-se

Canal Diolinux     Canal Strondus

Compartilhe de maneira pública na sua rede social favorita a frase compartilhando o link deste post: 

       Estou participando da promoção #ojogodasemana

Esta promoção é apoiada pela LinuxSociALL a rede social dos usuários Linux, clique aqui para conhecer!

ATENÇÃO

Não sabemos qual o motivo mas as hashtags no Facebook estão com problemas e muitas vezes não conseguimos rastrear algumas ( problemas do Facebook…) portanto dê preferência por compartilhar no Twitter e no Google Plus onde as hashtags funcionam perfeitamente e claro não esqueça de compartilhar de maneira pública para que possamos registrar a sua participação.

Caso você já tenha compartilhado no Facebook você pode compartilhar novamente em qualquer rede que você quiser, quanto mais você compartilhar mais chances tem de ganhar!

Diolinux Ofertas - Aproveite os melhores descontos em diversos produtos!