Novos comerciais do Nexus 7

Novos comerciais do Nexus 7

Se você já viu algum dos comerciais do Google, sabe o que esperar deste aqui. Nessa quarta-feira, 29, a gigante de buscas soltou o segundo vídeo publicitário do tablet Nexus 7, seguindo a fórmula de outras divulgações.

Na peça, uma mãe e sua filha aproveitam o tablet no cotidiano. Ele é visto como bom para leitura, receitas e desenhos. A garotinha também usa o aparelho para falar com sua avó por meio dos Hangouts, e faz perguntas ao dispositivo para mostrar que ele pode ser aliado da educação.

O tom é bem parecido com o do primeiro comercial do tablet, que entrou no ar em julho. Naquele, os protagonistas são um menino e seu pai.

Assista os vídeos abaixo:

Fonte


Newsletter Diolinux
Talvez Você Também Goste
Strike-X Air: o gabinete aberto da AeroCool
Continue lendo

Strike-X Air: o gabinete aberto da AeroCool

O Strike-X Air é um dos quatro novos cases que a fabricante taiwanesa deve desembarcar no Brasil ainda em 2012. Além do óbvio chamariz do design sofisticado em vermelho e preto, o case oferece acesso direto aos componentes do computador, uma vantagem óbvia para o tipo de entusiasta que sempre anda com o gabinete todo escancarado.
O blog não morreu! (Nota de NÃO falecimento)
Continue lendo

O blog não morreu! (Nota de NÃO falecimento)

E aí pessoal, tudo certo? Fazia um bom tempo que eu não publicava aqui, mas especificamente 10 dias, o que é algo absolutamente incomum e que, sinceramente, não me recordo de ter acontecido em cerca de 6 anos de blog Diolinux, mas aqui vai uma chuva de boas notícias para você e um belo motivo para este hiato.
Mais novidades estão chegando no GNOME 3.34 e Fedora 31
Continue lendo

Mais novidades estão chegando no GNOME 3.34 e Fedora 31

Apesar de não ser uma das distros que as pessoas costumam indicar para usuários iniciantes, o Fedora é uma das distribuições Linux mais importantes atualmente. Mantido pela “toda poderosa” Red Hat. O Fedora é a versão focada no usuário comum do tradicional sistema operacional para servidores, o Red Hat Enterprise Linux.