Notícias

Nat Friedman, novo CEO no GitHub, responde dúvidas de desenvolvedores no Reddit

A Microsoft anunciou a compra do GitHub nesta semana e isso acabou gerando vários debates, especialmente no mundo dos desenvolvedores. Para acalmar os ânimos, o novo CEO veio a público para tirar dúvidas.

Eu não sei se o pessoal da Microsoft se sentiu compelido em ir a público para falar com os desenvolvedores, mas de toda a forma, são raros os momentos em que eu vi um CEO de uma empresa desse porte ir a público de uma forma tão “crua” e simplesmente dizer:

“- Me perguntem o que quiserem.”

Foi isso que Nat Friedman fez ontem no Reddit, ele criou um tópico se apresentando e dizendo que os desenvolvedores poderiam perguntar a ele o que quisessem e tirar todas as suas dúvidas, naturalmente várias perguntas começaram a aparecer.

Leia também: Meu “dois palitos” sobre o assunto.

Friedman falou sobre a postura da Microsoft em relação ao GitHub, falou sobre o desenvolvimento do editor Atom, do VS Code e revelou ser um usuário de longa data de EMACs, ele comentou também sobre a migração de alguns desenvolvedores para o GitLab. Você pode conferir todas as perguntas com suas respostas neste endereço.

Vale a pena conferir para ficar  mais informado.

Até a próxima!

Agradecimentos ao leitor Robert San pela informação.

Diolinux Ofertas - Aproveite os melhores descontos em diversos produtos!