Hackers brasileiros invadem site da NASA por engano!

Hackers brasileiros invadem site da NASA por engano!

Pensando estar invadindo o site da NSA brasileiros invadem site da NASA

Depois das notícias recentes de vigilância do governo americano de personalidade brasileiras e dados de empresas como a Petrobras ( você tem lido as notícias certo? ) um grupo de “hackers” brasileiros resolveu fazer justiça com o próprio mouse.

No fim parece que eles tem mais competência do que inteligência, pois o orgão responsável por tais espionagens é a NSA (National Security Agency) e não a NASA (National Aeronautics and Space Administration), as duas fazem parte do governo americano mas o trabalho de uma é diferente do da outra.

OS hacktivistas resolveram mostrar seu repúdio a essa prática dos EUA, mas parece que erraram o alvo. O grupo BMPoC, composto por três hackers, fez defacing no site da NASA e deixou uma mensagem para eles: “parem de nos espionar”.

Joel Santana não sabe falar Inglês

Dentre as mensagens deixadas no site uma foi redigida em um inglês um pouco duvidoso, que traduzido pode ser lido mais ou menos assim:

Parem de nos espionar.

A população brasileira não apoia sua atitude!

Os Illuminati agora estão agindo visivelmente!

Obama sem coração!

Desumano! Você não tem família? O objetivo de toda a população global é apoiar vocês. NINGUÉM!

Nós não queremos guerra, nós queremos paz!!!

Não  sei o que eu penso….

Olha de certa forma parabéns pela inteligência de conseguir invadir um site como o da NASA que teoricamente deve ser bem protegido, mas o resto meu amigo, dá até vergonha de ser brasileiro, se expor dessa maneira para fazer algo tão errado.

Mais informações e fonte no Gizmodo.

Numa hora dessas, larga o teu computador e vai ler um livro porque por favor….

Qual a sua opinião sobre o assunto?


Newsletter Diolinux
Talvez Você Também Goste
Ubuntu Tweak será descontinuado
Continue lendo

Ubuntu Tweak será descontinuado

Uma notícia ruim para quem gosta do popular software de personalização do Ubuntu, o Ubuntu Tweak. O desenvolvedor da aplicação anunciou que não pretende dar continuidade ao projeto.
Fedora 26 - Conheça as principais novidades da versão e veja como baixar
Continue lendo

Fedora 26 – Conheça as principais novidades da versão e veja como baixar

Os desenvolvedores do Fedora anunciaram nesta semana a disponibilidade da mais nova versão do sistema operacional que continua mantendo seu foco em Workstation e trazendo um conjunto de softwares muito atualizado, ainda que a distro não seja Rolling Release, é uma das melhores opções para quem gosta do GNOME Shell, sem dúvida, mas existem outras versões do Fedora interessantes também que você deve conhecer.