Gnome Shell aparece em clipe de Justin Bieber

Gnome Shell aparece em clipe de Justin Bieber

Quem diria hein Gnome?  Agora está fazendo pontas em clips da música Pop. Na indústria de produção audiovisual é comum ter um cuidado especial sobre que marcas são exibidas, afinal, mostrar alguma coisa gratuitamente pode evitar um patrocínio, quando nenhum patrocínio ocorre o negócio é usar algo que não faça referência a empresas, e foi aí mesmo que o Gnome Shell entrou.

O clipe em questão é da música “Sorry” do cantor pop, apesar de estar ali no Background, o Gnome não é utilizado de verdade, o clipe consiste em uma troca de mensagens entre os protagonistas, confira.

Quando a gente diz que Linux está em todos os lugares não se espera encontrar uma interface tão popular em um clipe do Justin Bieber… se bem que… você já ouviu falar do Biebean? A distro Linux do Justin Bieber? Clique aqui para conhecer esta e outras distribuições com nomes estranhos.


Newsletter Diolinux
Talvez Você Também Goste
Huawei e Deepin podem impulsionar o Linux
Continue lendo

Huawei e Deepin podem impulsionar o Linux

Por um breve período a Huawei foi posta em uma lista negra, e o governo Trump chegou a aconselhar que empresas americanas cortassem relações comerciais com a empresa chinesa. Google, Intel, Qualcomm, Broadcom entre outras gigantes do mundo tecnológico foram ao encontro do conselho do atual governo.