NotíciasUbuntu

BQ Vende todas as unidades fabricadas do Ubuntu Phone em pouca horas

O primeiro lance de vendas do Ubuntu Phone foi um sucesso total e os compradores já aguardar as novas remeças.

Todas as unidades do primeiro Ubuntu Phone foram vendidas

Ok, a notícia nem é tão nova assim mas com toda a certeza vale a pena comentar, nesta segunda-feira passada foi lançado o primeiro aparelho que traz o Ubuntu Touch como sistema operacional de fábrica.

Inclusive preparamos um artigo muito legal para você conhecer um pouco mais das funcionalidades do Ubuntu Phone, com Unboxing e Overview, confira clicando aqui.

A produção dos aparelhos que carregam o Ubuntu ficou por conta da espanhola BQ, que informou aos compradores através de seu perfil no Google Plus que eles estavam sem condições de atender a tantos pedidos:

UOcx YeK krTdPQdgJ2BMiGei0v4SnTsI5aXU4rIrPS3JyguSOJJqpKn ZU0ohzv7YDD UlShUj7EfAbt4l77KU

Basicamente eles dizem no post que os servidores deles não aguentaram o incrível fluxo de acessos, sendo mais de 12 mil pedidos por minuto, e as unidades que eles tinham disponíveis terminaram, porém, eles pretendem fazer mais sessões de vendas ainda neste mês e completaram dizendo que os aparelho serão entregues todos em Março.

Muita coisa para um sistema estreante sem dúvidas, claro, nem arranha nas mais de 1 milhão de ativações diárias do Android, mas tudo tem um começo.

É um momento histórico para todo usuário Linux, para todo usuário Ubuntu, confira o vídeo que fiz sobre ele comentando o assunto:

Até a próxima pessoal!

Diolinux Ofertas - Aproveite os melhores descontos em diversos produtos!