Uma montagem engraçada envolvendo Linux e Left 4 Dead 2

Uma montagem engraçada envolvendo Linux e Left 4 Dead 2

Por que matar zumbis é uma terapia!

Depois que o Left 4 Dead 2 foi portado para o Linux ele se tornou um dos games mais vendidos na Steam Linux, então resolvemos fazer um gameplay bem humorado envolvendo esse jogo.

Se quer um motivo para vê-lo eu vou te dar um, eu cantei funk nele…. pois é, desculpa mãe…

O vídeo foi editado usando Kdenlive e contou com a participação do meu amigo +Luiz Felipe G. Teixeira, é muito importante que você deixe a sua avaliação a respeito do vídeo, isso nos ajuda demais!

Divirta-se, e até a próxima!


Newsletter Diolinux
Talvez Você Também Goste
NHSbuntu - O Ubuntu para hospitais
Continue lendo

NHSbuntu – O Ubuntu para hospitais

Uma das coisas mais interessantes sobre o mundo Linux é como os sistemas podem ser moldados para finalidades específicas, provendo inclusão digital, economia e autossustentação ao longo dos anos. Hoje você conhecerá um projeto feito para ser utilizado em hospitais chamado NHSbuntu.
Wallpapers animados com o Komorebi
Continue lendo

Wallpapers animados com o Komorebi

Personalização é algo muito particular, cada pessoa tem seu estilo e gosto. No cenário Linux Desktop é muito comum ver diversas customizações nos temas, ícones e wallpapers bem bonitos. Caso faça parte deste “grupo seleto” que sempre está enchendo seu sistema com “perfumaria”, o tutorial de hoje é para você.
Como programar em C/C++ no Ubuntu
Continue lendo

Como programar em C/C++ no Ubuntu

Olá você! Vamos continuando a nossa série de dicas de como programar utilizando Linux, especialmente o Ubuntu. Esta série está sendo coescrita com o nosso leitor Tiago Funk, que já falou sobre a criação de um ambiente básico para programar em Java e em Python.