Teste o Unity 8 numa ISO dedicada do Ubuntu 14.10

Teste o Unity 8 numa ISO dedicada do Ubuntu 14.10

Nova versão da interface está disponível para testes

Não, ainda não está pronto, mas já da para ter uma vaga ideia do que pode vir nas versões futuras do Ubuntu.

A interface deverá ficar mais semelhante ao do Ubuntu para Smartphones e Tablets, interface esta que você pode também testar numa sessão à parte no seu Ubuntu 14.04 LTS.

Agora para quem deseja acompanhar o desenvolvimento desta nova empreitada da Canonical existe uma ISO, um daily build, assim como existem das versões em desenvolvimento do Ubuntu que já está com o Mir e com o Unity 8, obviamente ele não está completo mas serve para que possamos dar uma olhada em como as coisas estão, ele é feito para desenvolvedores mas nada impede que você teste numa máquina virtual correto?

Já existem versões de 32 e 64 bits disponíveis para quem quiser se aventurar e você pode fazer o download delas através deste link, se você baixar e testar não esqueça de nos dar um feedback.

Até a próxima!


Newsletter Diolinux
Talvez Você Também Goste
GPK-Application - Um gestor de pacotes para Ubuntu e derivados
Continue lendo

GPK-Application – Um gestor de pacotes para Ubuntu e derivados

Existem alternativas para se fazer de tudo no mundo Linux, e dentro do mundo Debian e Ubuntu, duas das distros mais populares, não seria diferente. Hoje você vai conhecer o GPK-Application, um gestor de pacotes que pode te permitir maior maleabilidade do que a GNOME Software, que vem por padrão nas instalações padrões do Ubuntu e no Debian com GNOME.
Como configurar um SSD no Ubuntu? Simples, liga e usa.
Continue lendo

Como configurar um SSD no Ubuntu? Simples, liga e usa.

Os dispositivos de armazenamento sólido, os SSDs, são o sonho de consumo de muitas pessoas, eles ainda são um pouco caros mas seus valores tendem a cair com o passar do tempo, eles são capazes de fornecer um excelente desempenho para o seu computador e muita gente pode se perguntar, é preciso configurar alguma coisa para usar ele no Ubuntu?