Sigram: Um cliente Desktop Telegram para Linux

Sigram: Um cliente Desktop Telegram para Linux

Crie uma experiência mais agradável para o uso Desktop do Telegram

O Telegram ganhou muitos adeptos por ter os mesmos recursos que o WhatsApp e especialmente por ser grátis e OpenSource.

Já falamos do Telegram por aqui em uma outra opção de cliente destkop para Ubuntu apenas, mas agora ele melhorou consideravelmente e que aplicativo bonito!

Sigram no Ubuntu

O Sigram é um cliente  Desktop do Telegram para praticamente qualquer distribuição Linux e permite que você acesse as suas conversas e mande mensagens e tudo mais assim como você faz no App para Android.

Você baixar ele em versões deb de 32 e 64 bits para Ubuntu e derivados, existem versões não oficiais no site (?) para distro RPM e AUR para Arch Linux além de poder baixar também o código fonte do mesmo e seus binários pré-compilados.

Acesse o site aqui.


Newsletter Diolinux
Talvez Você Também Goste
TOP 8 Games Clássicos para Linux via Steamplay (2018)
Continue lendo

TOP 8 Games Clássicos para Linux via Steamplay (2018)

Como fizemos um artigo mostrando alguns jogos Trilpe A rodando no Linux de forma satisfatória, resolvemos trazer mais uma listinha para você e mostrar mais alguns jogos que já estão rodando via Steamplay, mas só que desta vez será alguns games clássicos, fazendo uma lista de jogos antigos e bons (2010 ou anterior) que você pode jogar no Linux (sem contar os nativos). Confira agora o TOP 8 Games Clássicos para Linux via Steamplay (2018).