Positivo lança computador com Linux

Positivo lança computador com Linux

A fabricante brasileira de hardware, Positivo, lançou um novo Notebook que traz como opção os sistemas operacionais Windows e Linux, trata-se da linha Stilo.

A Positivo está apostando em Linux também numa nova linha de Notebooks chamada Stilo. Temos dois modelos, um com o mesmo nome, Stilo, e outro chamado de Stilo One, ambos hardware de entrara de baixo custo, com o segundo um pouco mais potente.

Você pode ler mais sobre o modelo no site da empresa

O Positivo Stilo XC3650 vem com processador Intel Celeron Dual-Core, tela de 14 polegadas, Windows 10 ou Linux (aparentemente é o falecido Mandriva), 4GB de memória, 500 GB de armazenamento e duas portas USB 3.0, sendo uma USB Energy, que permite carregar um dispositivo extra mesmo com o notebook desligado. 

O Stilo One XC5631 conta com processador Intel Pentium Braswell, Quad-Core, 32GB de memória flash integrada, tela de 14 polegadas, Wi-Fi, Bluetooth, USB e HDMI e armazenamento em nuvem de  1TB no OneDrive da Microsoft.


Newsletter Diolinux
Talvez Você Também Goste
Melhor do que a encomenda! - Linux Mint 19.1 Beta
Continue lendo

Melhor do que a encomenda! – Linux Mint 19.1 Beta

Os desenvolvedores do Linux Mint anunciaram que a nova versão do sistema estaria disponível antes do Natal e que belo presente de final de ano para os fãs da distro, não é verdade? Eu estou testando ele há pouco dias, depois do anúncio do Beta, e tenho alguns relatos interessantes para fazer.