Outlast 2 é mais tenebroso do que você poderia imaginar e vai ser lançado para Linux também

Outlast 2 é mais tenebroso do que você poderia imaginar e vai ser lançado para Linux também

A desenvolvedora do aclamado game de terror Outlast, que fez muito sucesso há algum tempo atrás, anunciou que haverá uma versão do game para Linux também e já foram liberados alguns gameplays com prévias, vamos dar uma olhada no material?

Outlast 2 parece se passar em um mapa mais aberto, ao ar livre em algumas partes, mas ainda assim tão claustrofóbico quanto o hospital psiquiátrico do primeiro game (que já tem versão para Linux). Agora vamos encarar uma vila, escolas e cenário à luz da lua e cheio de névoas “a lá” Silent Hill.

Você pode conferir um dos primeiros gameplays para ver como o jogo está ficando logo abaixo:

Segundo a Linux Game News, Outlast 2 sairá para Linux também, porém, não no dia de seu lançamento para Windows, o mais provável é que o lançamento da versão nativa fique para perto do ano que vem, quando saíra juntamente com a versão para Mac, mas datas poderão ser alteradas.

Falando em Outlast, eu já fiz alguns vídeos do game me cagando completamente ainda quando só existia versão para Windows e depois quando saiu a versão para Linux também, dá uma conferida.

Até mais!


Newsletter Diolinux
Talvez Você Também Goste
WPS Office para Linux removido do site, veja como baixar e instalar mesmo assim
Continue lendo

WPS Office para Linux removido do site, veja como baixar e instalar mesmo assim

Algumas pessoas me relataram que o WPS Office para Linux foi removido do site oficial, aquele que indicamos no artigo onde falamos sobre o WPS Office como alternativa para o Microsoft Office, juntamente com o LibreOffice para Linux e até mesmo Windows, mesmo com a remoção você vai poder baixar e instalar se quiser para utilizar no sistema e eu vou dar a minha breve opinião sobre o que aconteceu com ele.
Como verificar somas md5sum de arquivos no Linux
Continue lendo

Como verificar somas md5sum de arquivos no Linux

Com estes problemas recentes envolvendo o Linux Mint e o Transmission (apesar de não ter afetado o Linux neste caso) a preocupação das pessoas em verificar a integridade dos arquivos baixados dos sites, ou compartilhados de alguma forma, aumentou consideravelmente, muitas pessoas mandaram mensagens pedindo como se faz a checagem de md5sum que tanto se falou nos posts do Linux Mint, é realmente algo muito simples, vamos aprender agora.