Linux Mint 17.3 KDE e XFCE foram lançados

Linux Mint 17.3 KDE e XFCE foram lançados

Para os que estavam esperando pelas versões mais recentes do Linux Mint com os ambientes gráficos XFCE e KDE a sua espera acaba hoje.

Estão agora disponíveis as duas últimas interfaces suportadas oficialmente pelo Linux Mint, KDE e XFCE chegaram finalmente à versão 17.3. Como o Linux Mint se baseia no Ubuntu 14.04, estas versões também tem suporte estendido até 2019, por conta da base em uma LTS o KDE continuado na versão com esta interface ainda não é a versão 5, mas sim a 4.14, que apesar de visualmente menos elegante que a atual versão do KDE é super estável.

Para a versão com XFCE temos o ambiente na versão 4.12, ambos os sistemas tem o Kernel 3.19, você pode baixar o sistema a partir do site oficial e também ver as notas de lançamento clicando no botão logo abaixo.

CVc0H2DAR7rBxHZzDzQddym3UrFSm6Evb2b2wEI5GVCVxflYvpSDCwvHwJ3WAIur97qotdBHykrF5 eKcVEMNnJCg81mUCKbEyiQ40EyCqpBrN tk42sVXqRLsEfzlyCo6q4Tacl

Newsletter Diolinux
Talvez Você Também Goste
Crie Web Apps facilmente com o ICE
Continue lendo

Crie Web Apps facilmente com o ICE no Ubuntu e Linux Mint

Eu sou um grande fã de WebApps, uso vários! E para isso utilizo o Google Chrome normalmente, ele possui uma função nativa para isso, porém, existe outra forma de fazer aplicativos dos sites que você mais gosta de acessar e utilizar outro navegador também, como o Firefox, tudo isso graças ao ICE