Como fazer Dual Boot entre Ubuntu e Gentoo

Como fazer Dual Boot entre Ubuntu e Gentoo

O Gentoo para muitos é uma distro que instiga o aprendizado, funcionando quase como uma “meta” para se completar enquanto se usa Linux. Por diversos motivos, pode ser insteressante usar o Gentoo em Dual Boot com outra distro, como o Ubuntu, ao menos enquanto você “constrói” o seu sistema.

Para facilitar a sua vida, o nosso amigo Marcos, do canal Terminal Root, realizou um incrivelmente detalhado tutorial sobre o assunto, eliminando as suas possíveis dúvidas e problemas. Você pode conferir o vídeo completo aqui:

Caso tenha restado alguma dúvida, entre para a nossa comunidade no Diolinux Plus, lá é o lugar ideal para tirar as suas dúvidas, ensinar e aprender.

Aproveitando a deixa

O pessoal do Terminal Root produz muitos cursos e material interessante, de altíssima qualidade e orquestrado por pessoas extremamente competentes, inteligentes e de confiança. É um combo raro, nao?  

Temo um uma MEGA PROMOÇÃO rolando . Na promoção você irá adquirir e baixar todo o material para o seu computador por apenas R$ 129,90 , o que inclui todos os cursos: 

  • Vim;
  • Shell Script do Iniciante ao Avançado;
  • Sed;
  • Expressões Regulares
  • e Shell Script Extremamente Avançado.

Para adquirir tudo pelo preço diferenciado acesse o link:

Saiba mais: http://terminalroot.com.br/promo

Até a próxima!


Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, clique aqui.


Newsletter Diolinux
Talvez Você Também Goste
Top 5 - Distros Linux para usar em servidores
Continue lendo

Top 5 – Distros Linux para usar em servidores

A tecnologia Open Source é extremamente versátil, mas sem dúvida, um local onde ela se destaca é na infraestrutura de serviços e da própria internet. O Linux é muito popular neste segmento e por isso hoje você vai conhecer cinco distribuições Linux que você provavelmente vai esbarrar ao trabalhar com servidores.