Notícias

Veja lives do Instagram agora no Desktop

O Instagram é uma das redes sociais mais acessadas mundialmente e atraindo uma audiência muito grande. Se você for um influenciador e precisar vender algo ou ter um contato com o seu público, o Instagram é uma boa ferramenta.

Recentemente noticiamos que uma funcionalidade muito aguardada pelos usuários, que é a possibilidade de utilizar o Direct via navegador, como mostramos nesta reportagem.

instagram live pc

Outro recurso que muitos usuários estavam pedindo, era a possibilidade de poder acompanhar as lives diretamente no computador, que para alguns casos ajuda e muito a não quebrar o tal “workflow”.

Agora você pode acompanhar as lives sem precisar abrir toda hora o seu app no celular, podendo fazer isso diretamente no computador. Ainda não é possível fazer a transmissão pelo computador, por exemplo utilizando o OBS Studio.

Outro recurso que ainda não está disponível, é a monetização dos vídeos ou das lives, tornando não tão atrativo a plataforma ainda para os criadores de conteúdo, como YouTube e Twitch por exemplo.

Em caso de dúvidas, acessem o nosso fórum o Diolinux Plus, nos vemos no próximo artigo, forte abraço!

Diolinux Ofertas - Aproveite os melhores descontos em diversos produtos!
402 postagens

Sobre o autor
Meu nome é Ricardo, sou formado em Tecnólogo em Redes de Computadores pelo IBTA Campinas, além de trabalhar com TI à quase 15 anos com suporte para usuários finais, empresas e servidores. Sou apaixonado por tecnologia, coisas Geek, jogos e do mundo Linux. Também tenho o canal "O Cara do TI".
Artigos
    Postagens relacionadas
    Notícias

    WordPress 6.5 tem o lançamento atrasado por bug

    NotíciasVídeo

    Ubuntu 24.04 tem novidade na loja de aplicativos!

    Notícias

    É o fim do Google Podcasts, diga "olá" para o YouTube Podcasts