Notícias

Evento de Python em Caxias do Sul – Rio Grande do Sul

Se você gosta de programação e se interessa pelo assunto ou já está no ramo, a comunidade e Python de Caxias do Sul tem um evento muito bacana para você!  

No dia 14 de Março de 2020, vai ter o evento pyCaxias na UCS (Universidade de Caxias do Sul – Campus Sede – Caxias do Sul/RS)  sobre a linguagem Python, que vai durar praticamente o dia todo, começando às 08:00 e terminando lá pelas 18:00. No evento, serão aplicadas práticas para popularizar e disseminar o conhecimento sobre a linguagem python.  

As inscrições podem ser feitas até o dia 20/02/2020, com direito a uma camiseta do evento, ou até o dia 13/03/2020, sem direito ao brinde.  

A inscrição que dá direito a uma (1) camisa, terá o custo de R$35 (+R$3,50 de taxa). Já a inscrição sem direito a camisa é gratuita. Para mais informações sobre as inscrições, você pode consultar este link.

Sobre agenda e palestrantes, você pode conferir neste outro link e assim ir acompanhando.

Este artigo não acaba aqui, continue trocando uma ideia lá no nosso fórum. Espero você até a próxima, um forte abraço.


Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, clique aqui.

Diolinux Ofertas - Aproveite os melhores descontos em diversos produtos!
402 postagens

Sobre o autor
Meu nome é Ricardo, sou formado em Tecnólogo em Redes de Computadores pelo IBTA Campinas, além de trabalhar com TI à quase 15 anos com suporte para usuários finais, empresas e servidores. Sou apaixonado por tecnologia, coisas Geek, jogos e do mundo Linux. Também tenho o canal "O Cara do TI".
Artigos
    Postagens relacionadas
    Notícias

    É o fim do Google Podcasts, diga "olá" para o YouTube Podcasts

    Notícias

    Fedora 40 Beta já está pronto - o que há de novo?

    Notícias

    Canva adquire Affinity, competindo frontalmente com Adobe