Fizemos um Bot para Telegram para você não perder conteúdo do Diolinux!

Fizemos um Bot para Telegram para você não perder conteúdo do Diolinux!

A dica de hoje é especial para você que é fã do Diolinux e quer ficar sempre por dentro das novidades que nós publicamos. Agora nós temos um Bot e um Canal oficial no Telegram que vão te deixar sempre informado, independente da vontade do sistema de notificações de outros sites, como o YouTube.

A ideia é realmente simples: garantir que você receba links e notificações de conteúdos que produzimos, seja aqui no blog, seja no nosso canal no YouTube, no nosso canal na Twitch, no Instagram ou no Twitter.

E como isso funciona?

Na verdade, muito simples, basta você entrar no nosso canal de Notificações no Telegram, nele você receberá os avisos de nossos vídeos, lives, posts do Intagram e artigos do blog, além de algum conteúdo eventual vindo do Twitter.

A ferramenta é complementa gratuita e você tem total controle sobre as notificações, assim como funciona com qualquer outro canal do Telegram.

👉 Acesse aqui e entre para o time dos informados! 😎

E claro, também temos um Bot, que você pode interagir adicionar o seguinte usuário a sua lista de amizade ou grupo: @diolinux_bot

Por hora ele apenas tem apenas algumas funções simples, como te enviar os vídeos que postamos no YouTube, mas em breve ele terá outras funções. Depois de adicionar o Bot, use o comando:

/comandos

Para ver tudo o que ele pode fazer 🙂

Eu sei que nem todos utilizam o Telegram, mas ele é muito popular na nossa comunidade e tem excelentes ferramentas para produzirmos recursos como estes, quem sabe no futuro possamos fazer bots para outros serviços também, mas por hora, esperamos que vocês gostem das funções no Telegram.

Até a próxima!


Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, clique aqui.

Talvez Você Também Goste
PureOS tem versão estável lançada!
Continue lendo

PureOS tem versão estável lançada!

Responsável pelo Librem 5, smartphone com Linux embarcado e laptops com o pinguim, a Purism anunciou o lançamento de seu sistema operacional. o PureOS é baseado em Debian e você já pode testá-lo.
Ubuntu 19.10 deve trazer suporte ao poderoso ZFS
Continue lendo

Ubuntu 19.10 deve trazer suporte ao poderoso ZFS

Há muito tempo a Canonical, empresa que desenvolve o Ubuntu, vem trabalhando para trazer suporte ao sistema de arquivos ZFS para o sistema. Atualmente é possível instalar deliberadamente, porém, era praticamente impossível distribuí-lo junto com o Linux por conta de sua licença.