AndroidAplicativos

Desenvolvendo Aplicativos Android com Qt

É a sua chance de aprender mais sobre um dos toolkits mais populares do mundo, usado largamente em diversos projetos, incluindo o popular KDE.

Você sabia que o Qt é um dos toolkits mais utilizados no mundo  por empresas como Google, Oracle, Adobe, Autodesk, Mercedes e Panasonic Avionics? Você sabia que com o Qt você pode desenvolver sistemas para múltiplas plataformas (desktop, mobile e embarcadas) com um único código-fonte?

Neste webinar gratuito, serão aprensetados os fundamentos sobre desenvolvimento de aplicativos Android com Qt, cobrindo desde a instalação até a implementação de funcionalidades tais como: acesso a sensores e câmeras do dispositivo, construção de GUIs mobile-friendly, comunicação cliente-servidor via RESTful, notificações, integração QML/C++ e cache local. O webinar contará com sessões de perguntas & respostas para esclarecer as dúvidas dos participantes.

Webinar sobre Qt

Sandro Andrade é professor do Departamento de Computação do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia da Bahia. É mestre em Mecatrônica e Doutor em Ciência da Computação, ambos pela Universidade Federal da Bahia. Sandro projeta e desenvolve soluções em C++ e Qt desde 2000, é co-fundador da QtCon Brasil (primeira conferência Latino-Americana sobre Qt), é colaborador veterano nas comunidades de software livre Qt e KDE e foi, por três anos, membro do Board de Diretores do KDE e.V. (Berlin – Alemanha).

Clique aqui para fazer a sua inscrição gratuitamente, aproveite!

Diolinux Ofertas - Aproveite os melhores descontos em diversos produtos!