Life is Strange 2 tem porte confirmado para Linux em 2019

Life is Strange 2 tem porte confirmado para Linux em 2019

A Feral Interactive anunciou nesta Segunda-feira (1) que vai fazer o porte do novo título tão aclamada série Life is Strange para Linux e assim acabando o suspense que envolvia o nome “AURORA” no seu famoso “radar de jogo”s que recebem o porte para Linux, Life is Strange 2 está chegando.

O game é desenvolvido originalmente pela DONTNOD Entertainment e tem a Sqaure Enix como publisher, tendo versão para Windows e consoles. Agora com versões para macOS e Linux já anunciadas.

Provavelmente a Feral fez esse anúncio do porte para 2019  para trazer todos os episódios já inclusos, como acontece no Life is Strange 1 que também é feito por eles. Life is Strange é geralmente vendido por episódios e depois um “bundle” é criado, será isso que os usuários de macOS e Linux terão, ainda que no Linux.A Feral já soltou um trailer também, e assim aumentando a hype dos gamers de Linux.

Na Twitch fechamos o primeiro Life is Strange, ficou muito legal, confiram.

Muito legal ver a Feral Interactive já anunciar o porte do jogo “já em seguida” ao seu lançamento, isso mostra que a empresa tem um apreço pela plataforma do Linux.

Espero você até a próxima e um forte abraço.

Talvez Você Também Goste
O que é Linux? - A definição oficial da Linux Foundation
Continue lendo

O que é Linux? – A definição oficial da Linux Foundation

O que é Linux? É curioso pensar na quantidade de pessoas que utiliza Linux diariamente de forma direta ou indireta e não tem a mínima noção do que realmente "é Linux". Hoje vamos tirar alguns instantes para você entender "o que é Linux" da perspectiva atual, com a definição da instituição que atualmente representa o Linux e é o que mais próximo existe de "uma empresa" por trás do Linux, a Linux Foundation.