Eu vou participar do FOSSDAY! E você, vai?

Eu vou participar do FOSSDAY! E você, vai?

Hoje eu estou aqui para lhe fazer um convite. Eventos direcionados a softwares Open Source são menos comuns do que eu gostaria e por isso é importante apoiar iniciativas que apareçam, deixe-me contar sobre o FOSSDAY.

No próximo Sábado, dia 22 de Setembro, eu estarei palestrando no FOSSDAY de Bento Gonçalves, na famosa serra gaúcha, um local muito belo para se visitar, sem dúvidas. A cidade abrigará o FOSSDAY, um dia dedicado ao movimento Open Source e a tecnologia.

Aqui vão algumas informações interessantes sobre o evento:

Serão 9 palestras e 2 workshops com encontros de grupos de desenvolvimento e certificado para os participantes!

FOSSDAY – O que é? 

O FOSSDAY Bento Gonçalves é um evento sobre tecnologia, inovação, cidadania e empreendedorismo, utilizando-se dos conceitos de Software Livre e Open Source. É um dia de palestras, oficinas e muita troca de experiências. Cada palestra é organizada de forma independente e possuem níveis de complexidade que variam de “Iniciante” à “Avançado”. 

O evento é gratuito, porém, os participantes recebem a sugestão de doar 2 Kg de alimentos não perecíveis, destinados à instituições de caridade do município. O evento de Bento Gonçalves (2018) apoia o “Lar de Idosos Luchese“.

De forma resumida, é só chegar e participar, você pode obter mais informações sobre as palestras, localizações e outros informações referentes ao evento no site oficial.

Prêmios?

Sim, meu amigo, minha amiga! Além de poder participar gratuitamente, você ainda concorrerá a prêmios, incluindo uma cópia de Rocket League, para você ativar na sua Steam Linux e jogar, patrocinado pelo Diolinux/DioStore.

Promoção FOSSDAY

Você também poderia ganhar um moletom super bacana com a temática Star Wards, para saber como você pode ganhar, confira o regulamento do evento no Facebook.

Esperamos você lá!

Talvez Você Também Goste