NotíciasOpen sourceSoftwares

ONLYOFFICE Documents chegando ao Android, veja como testar o Beta!

O ONLYOFFICE é uma suíte office que inclui aplicativos de planilhas, edição de texto e apresentação que lembra muito o Google Docs em forma de funcionamento, mas que tem vários diferenciais interessantes conforme comentamos em vários artigos aqui do blog, sendo um deles o suporte nativo a Linux nos desktops.

Os desenvolvedores nos informaram da disponibilidade da versão Beta do ONLYOFFICE Documents para Android. Para deixar o aplicativo mais estável e ainda melhor para os usuários eles precisam de testadores, e é aí que você entra!

Dentre as novidades inclusas nesta versão Beta estão a possibilidade de editar documentos, planilhas e apresentações, visto que antes era possível apenas visualizar os arquivos, e mais do que isso, além de “simplesmente” editar os documentos, agora você pode co-editar os arquivos em tempo real.

Outras novidades incluem a possibilidade de definir níveis de permissão de acesso aos documentos e conectar a vários sistemas de armazenamento em nuvem de terceiros, como o Google Drive, Dropbox, Nextcloud, OneDrive, Yandex Disk, Box, SharePoint, ownCloud e qualquer outro que utilize o protocolo WebDAV.

Para testar o aplicativo no seu Smartphone basta clicar no botão abaixo:

Bons testes, até a próxima!

Diolinux Ofertas - Aproveite os melhores descontos em diversos produtos!