Notícias

Sorteio de 3 ingressos para a QtCon Brasil 2017 em São Paulo!

Um grande evento está prestes a acontecer e você que é nosso leitor tem um grande oportunidade! Encare como um “brinde” para você que nos acompanha todo dia! 😊 Nós descolamos para você 3 ingressos para entrar neste grande evento sem precisar pagar nada! Veja agora como você pode ganhar esse presentão!

A QtCon Brasil 2017 é a primeira conferência da comunidade Qt no Brasil e na América Latina. O objetivo é viabilizar um ponto de encontro para que entusiastas, desenvolvedores, engenheiros e gerentes de projetos brasileiros e latino-americanos compartilhem suas experiências sobre criação de produtos e soluções baseadas no Qt. 

O Qt é um toolkit multi-plataforma de desenvolvimento de software adotado por mais de 70 indústrias em todo o mundo. Por mais de 20 anos, o Qt tem sido aplicado com sucesso no desenvolvimento de soluções intensivas de software para desktop, dispositivos móveis, sistemas embarcados e IoT; executadas em plataformas tais como Windows, OS X, Linux (incluindo o Android) e iOS.

A QtCon Brasil apresenta três dias inteiros de atividades ligadas a Qt, C++, desenvolvimento de aplicativos móveis, desenvolvimento embarcado, IoT e desktop. De 18 a 20 de agosto de 2017, São Paulo será o local de encontro dos melhores desenvolvedores C++ e Qt do planeta.

Serão 19 palestras, incluindo três palestrantes internacionais, e 4 sessões de treinamento (já esgotadas). Cada participante receberá inteiramente grátis uma linda camisa do evento e concorre ao sorteio de uma placa para desenvolvimento embarcado com Qt gentilmemente cedida pela Toradex.

Confira algumas das palestras:

* Convergent Applications with Kirigami – ALEIX POL I GONZÀLEZ (BLUE SYSTEMS / KDE: ESPANHA)

* From Hackathon to Production in 1 Year – VICTOR KROPP (JETBRAINS: ALEMANHA)

* Cutelyst ‒ Usando Qt na Web – DANIEL NICOLETTI (INDRA)

* Estendendo aplicações C++/Qt com PyQt – ELIAKIN COSTA DE ALMEIDA (KDE)

* PyQt no Acelerador de Partículas Brasileiro – GABRIEL FEDEL (LABORATÓRIO NACIONAL DE LUZ SÍNCROTRON – LNLS)

* Construindo uma Distribuição GNU/Linux com Suporte a Qt para Dispositivos Embarcados  -SERGIO PRADO (EMBEDDED LABWORKS)

* Projeto Arquitetural de Aplicações Mobile com Qt: Desafios e Soluções – SANDRO ANDRADE (IFBA / KDE)

* Ubuntu Phone: 10 Lições Sobre Desenvolvimento de Apps de Telefonia/Mensagens com Qt/QML – TIAGO SALEM (SUSE)

Agora vem a parte onde você pode ser dar bem. Nós temos 3 ingressos para sortear, o único pré-requisito é que caso você ganhe, você realmente vá no evento! 😆 Tendo isso em mente, saiba que o evento é em São Paulo, então caso você não tenha condições de participar, deixe a oportunidade para quem pode ir, acho que é uma atitude bacana para se tomar, não é?

Se você for de SP ou região, ou mesmo se tiver disponibilidade para viajar, caso você more em outro local, então você pode participar. Lembra que o sorteio é apenas do ingresso do evento, o deslocamento fica por sua conta, blz?

Vamos lá, para participar é simples, basta você preencher este formulário abaixo, o sorteio vai ocorrer na Sexta-feira, dia 14 de Julho, o resultado será revelado aqui no blog mesmo, então fique ligado e nos acompanhe nas redes sociais também para não perder as informações.

Obs: Os ingressos são para os dias 19 e 20.

Diolinux Ofertas - Aproveite os melhores descontos em diversos produtos!