Netflix e Firefox fazem as pazes no Linux

Netflix e Firefox fazem as pazes no Linux

Finalmente você pode assistir à Netflix no seu Firefox no Linux sem precisar fazer gambiarras, o popular serviço de streaming anunciou hoje uma modificação do serviço que permite compatibilidade com a versão 52 do Firefox.

Há algum tempo atrás nós publicamos um tutorial aqui no blog ensinando você como fazer para assistir à Netflix usando o Firefox nas distribuições Linux. O Firefox já havia adicionado suporte para conteúdo DRM na versão 49, porém, para fazer com que ele funcionasse era preciso mudar o user agent do navegador para enganar o site e fazê-lo pensar que estávamos usando o Google Chrome. Graças a atualização de hoje da Netflix isso não é mais necessário.

Netflix no mozilla Firefox

Para poder assistir à Netflix pelo Firefox no Linux basta acessar o site normalmente, o Firefox irá informar que precisa ativar o recurso para reprodução de conteúdo DRM caso você não o tenha ativado anteriormente, uma vez ativo, o conteúdo carrega normalmente, assim como no Google Chrome.

Até a próxima!

Fonte.

Talvez Você Também Goste
Como usar o Evernote no Linux
Continue lendo

Como usar o Evernote no Linux

O Evernote é um dos aplicativos mais populares quando se fala de anotações, porém ele não tem originalmente um cliente desktop para Linux, muitas pessoas utilizam a versão feita pela comunidade para ele chamada de Everpad, mas a minha solução para o caso de hoje é diferente.