Netflix e Firefox fazem as pazes no Linux

Netflix e Firefox fazem as pazes no Linux

Finalmente você pode assistir à Netflix no seu Firefox no Linux sem precisar fazer gambiarras, o popular serviço de streaming anunciou hoje uma modificação do serviço que permite compatibilidade com a versão 52 do Firefox.

Há algum tempo atrás nós publicamos um tutorial aqui no blog ensinando você como fazer para assistir à Netflix usando o Firefox nas distribuições Linux. O Firefox já havia adicionado suporte para conteúdo DRM na versão 49, porém, para fazer com que ele funcionasse era preciso mudar o user agent do navegador para enganar o site e fazê-lo pensar que estávamos usando o Google Chrome. Graças a atualização de hoje da Netflix isso não é mais necessário.

Netflix no mozilla Firefox

Para poder assistir à Netflix pelo Firefox no Linux basta acessar o site normalmente, o Firefox irá informar que precisa ativar o recurso para reprodução de conteúdo DRM caso você não o tenha ativado anteriormente, uma vez ativo, o conteúdo carrega normalmente, assim como no Google Chrome.

Até a próxima!

Fonte.

Talvez Você Também Goste
10 Dicas para novos usuários de Linux/Ubuntu
Continue lendo

10 Dicas para novos usuários de Linux/Ubuntu

Recentemente fiz um post falando dos motivos que levam novos usuários a desistirem da plataforma, agora trago 10 dicas para os novos usuários. São conselhos simples, mas que podem fazer toda diferença. Para aqueles que estão esperando uma postagem com os motivos que me fizeram utilizar Linux, calma que provavelmente ele está a caminho (😏😏😏).