Nokia volta ao mercado e lança seu primeiro Smartphone Android

Nokia volta ao mercado

Uma das companhias mais queridas do público consumidor está de volta ao mercado depois de passar alguns anos junto à Microsoft tentando alavancar o Windows Phone, projeto que infelizmente não deu certo, afinal, seria ótimo ter um grande terceiro concorrente, a Nokia voltou ao mercado com o Android, uma plataforma já consagrada no segmento.

A volta da Nokia para o mercado com o Android chega de forma modesta, mas que certamente vai agradar muitos bolsos, o Smartphone, Nokia 6, tem um baixo custo e a qualidade de construção tradicional da Nokia.

O valor do aparelho será de aproximadamente 250 dólares com Android 7.0 Nougat, 4 GB de RAM, 64 GB de armazenamento interno juntamente com suporte a microSD, uma câmera principal de 16 megapixels e bateria de 3.000 mAh. vem também equipado com um processado Snapdragon 430, um octa-core (8x ARM Cortex A53) de até 1.4 GHz equipado com X6 LTE.

O aparelho ainda não tem data para chegar no Brasil, se chegar.

Até a próxima!

Talvez Você Também Goste
Beta do SteamOS é lançado pela Valve com melhorias
Continue lendo

Beta do SteamOS é lançado pela Valve com melhorias

Quando a Valve resolveu dar mais um passo na “briga” pelo mercado de jogos, ela resolveu não depender tanto do Windows da Microsoft, assim dando mais ênfase no desenvolvimento do seu próprio sistema operacional para rodar os jogos publicados na sua Loja, através do app Steam Client.