Os Correios estão se preparando para entrar no mercado de telefonia no próximo mês, Fevereiro, além de trabalhar com as suas correspondências, agora os Correios também querem atender você como operadora.
A “Correios Celular”, será lançada em Fevereiro de 2016 (nem tô de zoeira, é esse o nome mesmo!) e será focada em atender as classes C e D da sociedade. Segundo as informações, a ideia é oferecer como diferencial um plano “simples e fácil de entender, aliado à confiança que a marca tem pelo público”.
Com 12 mil agências espalhadas por todo o Brasil, a adoção deverá ser acelerada. Na primeira fase da implantação do projeto serão oferecidos apenas planos pré-pagos, sendo que a aquisição do chip e a recarga do mesmo poderão ser feitos diretamente nas agências dos Correios. A meta é atingir cerca de 1 milhão de usuários até o final do ano.
Mesmo com o público alvo definido em pessoas de menor renda, a Correios Celular não quer concorrer com as outras operadoras:
“Nossos diferenciais serão a simplicidade, a transparência para o cliente e a proximidade, com as nossas agências. E queremos promover a cidadania, levando inclusão digital e social para as classes D e E”, revela Ara Minassian, coordenador do projeto Correios Celular.
E aí, você acha que vai dar certo? Vai virar cliente?