Vai viajar nas férias? Confira uma ótima opção para monitorar a sua casa
Editorial

Vai viajar nas férias? Confira uma ótima opção para monitorar a sua casa

Se você pretende se ausentar de casa no final de ano, nas férias ou em outro momento, por qualquer motivo que seja, pode ser interessante, para a sua segurança, da sua família e dos seus bens, colocar uma câmera que te ajude a vigiar a casa à distância e que também permite fazer capturas com detecção de movimento.

Minha intenção com este artigo é despertar o seu senso de vigilância para proteger as coisas que você batalhou tanto para conseguir. Colocar uma câmera é só uma das formas de você aumentar a sua segurança, mas uma delas, ou um conjunto, certamente são um ponto importante na hora de deixar o seu amado lar mais seguro.

Para o vídeo de hoje eu recebi uma câmera do pessoal da BlitzWolf, que patrocina o blog, ela tem diversas funções interessantes, tenho certeza que você vai gostar, confira:

Se você quiser dar uma olhada melhor nesta câmera, basta clicar aqui. Vale lembrar que esta é apenas uma sugestão, você pode pesquisar e encontrar uma câmera que se adeque melhor a sua necessidade ou a sua preferencia por modelo e marca. Se com o vídeo eu consegui fazer você pensar melhor sobre a sua segurança, acho que o objetivo foi atingido!

Até a próxima!

Diolinux Ofertas - Aproveite os melhores descontos em diversos produtos!