Skype Alpha para Linux agora pode fazer chamadas de vídeos (com restrições)

Skype Alpha para Linux agora pode fazer chamadas de vídeos

A Microsoft vem trabalhando numa nova versão do Skype, esta versão está atualmente em fase Alpha de desenvolvimento, o que significa que ele naturalmente possui bugs e nem todos os recursos estão plenamente funcionais, entretanto, ele já deve ser o suficiente para a maior parte dos usuários.

O Skype Alpha agora tem a capacidade de conversar por áudio e vídeo no Linux também, mas com uma limitação, isso só funciona entre os usuários do Skype Alpha para Linux, o que limita um pouco as coisas, mas indica que trabalhos estão sendo feitos para melhorar o produto.

Como eu comentei recentemente em outro post, a Microsoft estaria trabalhando numa nova solução para o Skype que seria multiplataforma chamada Skype for Life, e a versão para Linux seria o miolo deste projeto atualmente. Essa versão do Skype economizaria tempo de desenvolvimento pois funcionaria em vários dispositivos diferentes e independente do sistema operacional.

Quer testar o novo alpha do Skype para Linux? Veja mais detalhes sobre ele e como baixar neste post do blog.

Até a próxima!

Talvez Você Também Goste
Mais de 800 servidores são removidos da rede Tor
Continue lendo

Mais de 800 servidores são removidos da rede Tor

Tor é um software livre que proporciona navegação e comunicação anônima na internet, redirecionando o tráfego através de vários servidores distribuídos ao redor do planeta, em uma rede de túneis http (com o protocolo de segurança tls) sobrejacente à internet.