Patch PES 2017 com Uniformes, escudos e nomes dos times corrigidos

pes 2017

Agora que a Konami lançou o PES 2017 os primeiros Patchs com as correções dos times começam a ser lançados e hoje você vai poder baixar um que corrige basicamente todos os “erros” do game e de quebra, ainda descobrir como rodar o game no Linux.

Eu adoro jogos de futebol e PES é um título que eu sempre consegui jogar no Linux pelo Wine e felizmente a versão 2017, recém lançada, é possível também. Mas como eu disse, instalar ele no Linux já não é um desafio, mas aplicar os patches para corrigir os times, uniformes e nomes pode ser, então eu fiz m vídeo para te mostrar como fazer isso, confira:

Download do Patch

– PES na Steam: https://goo.gl/K3055U

– Tutorial de instalação do PES: https://goo.gl/CgJXTA

– Aprenda a usar o PlayOnLinux aqui: https://goo.gl/y7wT7U

Overrides do PlayOnlinux:

directx9

dotnet40

dxfullsetup

msvc100

vbrun6

vcrun2010

vcrun6

Em breve vou trazer gameplays com o novo PES para o canal, então clique aqui para conhecer e se inscrever, assim você não perde os próximos vídeos.

Bom jogo e até a próxima

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Talvez Você Também Goste
Linux e a pirataria nos jogos
Continue lendo

Linux e a pirataria nos jogos

Antes de tudo, não estou aqui para afirmar se filosoficamente ou moralmente a pirataria é algo errado ou correto, apenas que conforme as leis vigentes em nosso país (Brasil), a pirataria é crime. Então seguirei essa linha de raciocínio, e deixo expressamente que esse não é o posicionamento do blog Diolinux, sendo inteiramente de minha responsabilidade.