Serviço de armazenamento em nuvem MEO Cloud será encerrado para pessoas fora de Portugal

Mais uma serviço de armazenamento em nuvem está, desta vez não acabando, mas reduzindo a sua atuação. O MEO Cloud, serviço português que eu indiquei várias vezes pela qualidade, estará restringindo a sua atuação para clientes MEO e pessoas que morem em Portugal, infelizmente, o que faz com que eu por exemplo, tenha que deixar de usar o serviço.

MEO Cloud


A MEO é uma empresa grande de Portugal, atua no ramo de telefonia e comunicação, muito parecido com uma Oi, Claro, Vivo e similares aqui no Brasil. Seu serviço de armazenamento em nuvem, além de ter integração com o Linux, é de fato muito bom, venho utilizando (se não me falha a memória) nos últimos 3 anos sem reclamações ou problemas.
E é com muito pesar que eu venho anunciar que o serviço excelente deles está sendo limitado ao território nacional deles, ou seja, Portugal, e para clientes MEO que estejam ao redor do mundo, recebi este e-mail de aviso:
MEO Cloud
Eu até mandei um e-mail para ver se ainda consigo utilizar o serviço mesmo depois do prazo, ainda não tive resposta, mas de qualquer forma é bom ter um “plano B” e começar a estudar a possibilidade de utilizar outro serviço, o MEO Cloud vai encerrar as contas e excluir os aquivos dos usuários que fogem à nova regra no dia 15 de Outubro, ou seja, temos praticamente um mês para ajustarmos a situação.
Até a próxima!

_____________________________________________________________________________
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, clique aqui.


Talvez Você Também Goste