Open sourceSoftwares

Conheça o Kaku, um player de música que usa o YouTube como fonte de conteúdo

Você gosta de ouvir música no YouTube? Então o Kaku Player vai ser um aliado seu para organizar melhor as suas músicas preferidas, conheça a aplicação.

O Kaku é um player multiplataforma baseado na tecnologia do Chromium que permite que você reproduza músicas online gratuitamente baseadas no sistema de buscas do YouTube, Vimeo e SoundCloud. Ele é uma ferramenta muito interessante para você ouvir o nosso DioCast inclusive:

DioCast Kaku

O aplicativo tem uma interface muito simples de utilizar, o Português é um dos idiomas suportados, e ele possui esse visual que lembra o design da Apple, o que certamente agrada muitas pessoas.

Kaku configurações

Existe uma série de configurações que você pode fazer também para deixar o Kaku funcionando da forma que você quiser, como você pode ver na imagem acima. Uma das mais interessantes permite você priorizar arquivos que tenham uma melhor qualidade de áudio.

Download do Kaku

Para baixar, basta acessar a página do GitHub e fazer o download para o sistema operacional desejado.

QI4DyLi5ft8tYRnLA3 deKhqY3RARDjA 3XONl 9oYoZDHv9tXvfQ EGs8Qy9rSTyLg2CgznyUdcvWN8lMq8j1Si 60ia3CRvrfzbyg5JxJLBgJQyiS q2 btyiRWpXjcc bXvak

Para utilizar o Kaku é muito simples, basta extrair o conteúdo do arquivo que você baixar para a pasta que você achar melhor, para fins de organização, eu recomendo colocar na pasta home, dentro da pasta, dê dois cliques no arquivo executável do player ele já vai se abrir.

Kaku Player no Ubuntu

Aproveite seu novo player! 🙂

Diolinux Ofertas - Aproveite os melhores descontos em diversos produtos!