Biblioteca Central da UFPB adota o Ubuntu

Biblioteca Central da UFPB adota o Ubuntu

Mais um capítulo da nossa série #EuViLinux está chegando, caso você nunca tenha lido nenhum poste dela, ela consiste em mostrar os mais diferentes lugares onde o Linux é utilizado, os leitores do blog registram através de fotografias esses flagrantes e mandam pra gente, isso mostra que muito mais lugares estão usando Linux que nós podemos imaginar.

O material do artigo de hoje foi enviado pelo nosso leitor, Peter Shelton Alves, ele nos mandou um e-mail dizendo #EuViLinux:

Em alguns computadores da Biblioteca Central da UFPB, eles instalaram o Ubuntu (não sei a versão), nos 3 computadores disponíveis para consulta. É justamente esse o da foto. Antes todos usavam Windows.

Biblioteca Central da UFPB adota o Ubuntu

Você também viu Linux em algum lugar por aí? Tire algumas fotos e mande imagens pra gente, quem sabe você aparece aqui neste quadro do blog.

Até a próxima!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Talvez Você Também Goste
Linux e a pirataria nos jogos
Continue lendo

Linux e a pirataria nos jogos

Antes de tudo, não estou aqui para afirmar se filosoficamente ou moralmente a pirataria é algo errado ou correto, apenas que conforme as leis vigentes em nosso país (Brasil), a pirataria é crime. Então seguirei essa linha de raciocínio, e deixo expressamente que esse não é o posicionamento do blog Diolinux, sendo inteiramente de minha responsabilidade.