Fedora

Lançado o Fedora 24 Beta, faça o download!

O beta do Fedora 24 está disponível para os interessados em testar  o sistema e ajudar a reportar eventuais bugs que o sistema possua, assim, quando a versão final sair ela vai estar ainda mais redonda.

A versão beta foi adiada três vezes, mas finalmente o Fedora 24 está próximo de sair. O Fedora 24 beta está com o ambiente Gnome Shell 3.20.1, que vem por padrão na versão Workstation do sistema, o Kernel Linux 4.5.2 acompanha esta versão juntamente com uma série de atualizações de softwares  que são tradicionalmente feitas de uma versão para outra e correções de bugs.

Leia também: Linus Torvalds prefere o Fedora

Apesar de muitos estarem esperando, esta versão também não usará o novo servidor gráfico Wayland como padrão, isso será deixado para versões futuras, mesmo assim, ele está presente e disponível como opção diretamente na tela de login do Fedora 24 beta..

Leia também: 5 Coisas para fazer depois de instalar o Fedora

O lançamento final do Fedora 24 deverá ocorrer somente no dia 14 de Junho, mas você já pode baixar o beta e testar, como eu havia comentado, desta forma você pode ajudar a corrigir os bugs.

Baixe o Fedora 24 Beta.

Até a próxima!

Diolinux Ofertas - Aproveite os melhores descontos em diversos produtos!