Notícias

Digital Storm coloca uma GTX 1080 dentro de um PC All in One

Poder de fogo em processamento gráfico e sem um gabinete tradicional. Computadores All in One são conhecidos pela potência mediada normalmente, mas principalmente por ocuparem pouco espaço, afinal, todo o hardware que é alocado dentro de um gabinete convencional é embutido através/junto do monitor. Mas algumas empresas exageram.

É um projeto ousado e interessante. A GTX 1080 é a melhor single core da atualidade e as empresas já estão usando a imaginação para adapta-la em cases diferentes. A fabricante de computadores, Digital Storm criou um modelo de “tudo em um” com a GPU acoplada no sistema.

Não é comum colocar componentes de algo desempenho e que normalmente precisam de um bom sistema de refrigeração em computadores All In One, algo que normalmente este tipo de máquina não possui, justamente pela estrutura.

All in One com GTX 1080

A linha “Aura” é a que carrega o modelo mais poderoso que custa 3 mil Dólares e conta com um monitor curvo de 34 polegadas, processador Intel Core i7 6700K, GTX 1080 na versão Founders Edition, 16 GB de RAM DDR4 e um SSD 850 EVO da Samsung com 500 GB, um HD de 1 TB e resfriamento líquido, para garantir que o negócio não pegue fogo! 😛

Leia também: Vale a pena fazer Overclock na sua máquina?

Quem quiser poderá deixar o computador ainda mais completo (e caro) adicionando mais memória RAM, colocar um leitor de CD/DVD/Blu-Ray e uma versão com o i7 configurado para overclock em 4.4 Ghz, fazendo assim com que o preço vá para 4 mil Dólares.

E aí, você usaria um destes? O que você acha de computadores All in One?

Fonte

Diolinux Ofertas - Aproveite os melhores descontos em diversos produtos!