Novo Tablet com Ubuntu está em pré-venda e pode ser comprado do Brasil

Novo Tablet com Ubuntu está em pré-venda

O novo Tablet com o Ubuntu, o BQ Aquaris M10 está disponível para encomendas no site da empresa espanhola, vamos saber mais sobre os preços dele e suas especificações.

O novo empreendimento da Canonical com o Ubuntu está chegando ao mercado. O BQ Aquaris M10 é o novo Tablet com o sistema operacional baseado em Linux à chegar ao mercado, ele possui várias características interessantes, sendo que talvez a maior seja a possibilidade dele ser usado no modo convergente como um computador normal ou sendo ligado à um monitor externo.

– Veja aqui as especificações do Tablet

Os preços vão de 259,90 Euros até 299,90 Euros, a empresa espanhola entrega para o Brasil também conforme informa a página oficial, a entrega pode demorar até 10 dias úteis, o que é realmente rápido, porém, eles provavelmente não estão contando com a quase certa retenção na alfândega, o que deve atrasar um pouco a chegada.

Você pode comprar o BQ Aquaris M10 clicando aqui.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Talvez Você Também Goste
Samsung vai se juntar à LG
Continue lendo

Samsung vai se juntar à LG para fazer a nova geração do Galaxy Note (menos explosiva)

A Samsung pode acabar fazendo uma parceria com a LG para o lançamento do Galaxy Note8. Após o episódio onde a empresa acabou pedindo que os usuários de um modelo de Galaxy Note7 interrompessem o uso de seus aparelhos por causa de um super aquecimento que estaria ocorrendo podendo os por em risco é hora de recomeçar a desenhar a linha, ou aposentá-la de vez.
Ubuntu 14.04 LTS chega ao "fim da vida"
Continue lendo

Ubuntu 14.04 LTS chega ao “fim da vida”

Como noticiamos no ano passado, a Canonical, empresa que mantém o Ubuntu, estava planejando o “fim da vida” do Ubuntu 14.04 LTS para a grande maioria dos seus clientes e que pretendia oferecer um serviço EMS (Extended Security Maintenance) para quem precisasse usar tal versão do Ubuntu quando o mesmo perdesse o seu suporte tradicional, isso acontecerá em 30 de Abril de 2019.