Sistemas operacionais

Conheça o Damn Vulnerable Linux, a pior distribuição Linux de todas (de propósito)

As distros Linux tem fama de serem seguras, rápidas, enfim, eficazes em todas as tarefas para que são designadas e digamos que o Damn Vulnerable Linux também seja, só que de um jeito mais excêntrico, ou seja, ele é ruim pra caramba e de propósito!

Criar um sistema Linux que seja vulnerável, com pacotes quebrados, com drivers obsoletos e corrompidos, com falhas de segurança e muitos outros bugs de maneira proposital pode parecer sem sentido à primeira vista. Esta é a proposta do “Damn Vulnerable Linux”, a ideia é ter um sistema totalmente quebrado e cheio de vulnerabilidades para poder ser utilizado como objeto de estudo em laboratórios de segurança onde os alunos deverão corrigir a distribuição para torná-la estável e segura novamente, e isso certamente vai dar um pouco de trabalho.

DVL

O DVL é baseado no Slackware e é apenas de 32 bits e pode ser baixado para o seu prazer de consertar o sistema no botão abaixo:

yTrSMuJuAWwysXCNbEAKX1kUUgmmtVbXxtMQo08x9fddmhJaBYzO9PjWpDq9 HqAe33YjgWAfNiZpYLNFdrQgP YSEm5A0gct5TxRkvE0ZOWP2mp 7ZF4pfGat65gHEvHTuhKX5d
Diolinux Ofertas - Aproveite os melhores descontos em diversos produtos!