DebianDeepin

Linux Deepin 15 chega baseado no Debian e com um visual de dar inveja para qualquer sistema concorrente

Eis aqui meus amigos um dos mais belos desktops que vocês irão ver no ano de 2016, o Linux Deepin 15 vem com uma série de aprimoramentos e uma mudança de base de software que vão te deixar impressionado.

O Debian Unstable agora é a base do Linux Deepin, a versão 15 da distribuição Linux Chinesa traz uma série de polimentos gráficos para fazer do seu uso algo ainda mais confortável. Para quem não conhece o conceito do DDE (Deepin Destkop Enviroment) ele consegue se moldar as suas preferências sendo possível utilizá-lo de maneiras diferentes, algumas lembrando o Windows e outras lembrando o Mac OSX.

Veja também: Como instalar os aplicativos do Linux Deepin no Ubuntu

Dentre as coisas que merecem destaque nesta versão está a possibilidade de remover programas a partir do lançador, sua central de aplicativos está a cada dia mais bela também, confira agora algumas imagens do Linux Deepin na sua versão 15.

Linux Deepin 15
Loja de aplicativos do Deepin
Linux Deepin 15
Múltiplas áreas de trabalho
Linux Deepin 15
Deepin Desktop
Linux Deepin 15
Painel de configurações do Deepin

Se você tiver curiosidade sobre o sistema, recomendo que você veja a nossa review da versão 14 do Linux Deepin, a review da versão 15 deverá sair em breve no nosso canal.

Você deve ter reparado que ele está um pouco diferente no vídeo em relação às imagens, porém, a lógica de funcionamento e conceito de desktop permanece a mesma.

Se você quiser testar o Linux Deepin ele pode ser encontrado na página oficial do sistema em forma de download gratuito em 32 ou 64 bits.

mNW 4Ba80T
Diolinux Ofertas - Aproveite os melhores descontos em diversos produtos!