Goo Create – Uma engine online para criação de games

Goo Create - Uma engine online para criação de games

Está pensando em tirar do papel aquele jogo que você vem imaginando há tempos? Agora você terá mais uma oportunidade de fazer com que o seu sonho se torne realidade, conheça o Goo Create.

Crie seus games diretamente no seu navegador

Hoje em dia o sonho de criar um jogo está muito mais próximo de pessoas leigas do que nunca antes esteve, nesta semana mesmo nós mostramos para você o RPGBoss, uma ferramenta que permite que você crie games do gênero RPG de maneira facilitada.

A maior diferença do Goo Create é que ele é totalmente online, isso mesmo, uma Engine completa totalmente online onde você poderá liberar a sua imaginação e criar os seus games, eu por exemplo fiz “um guri num barquinho” na imagem acima.

Você pode simplesmente acessar o site e começar a trabalhar ou adicionar o aplicativo do Goo Create no Google Chrome clicando no botão abaixo.

O Goo Create tem uma versão grátis e outras versões com assinatura mensal que te dão acesso a mais ferramentas e possibilidades.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Talvez Você Também Goste
Epic Games Store agora roda no Lutris
Continue lendo

Epic Games Store agora roda no Lutris, e projeto ganha convite do Tim Sweeney

Quando falamos em jogos e Linux na mesma frase, isso causa um certo “rebu” nos comentários onde quer que seja, pode ser em redes sociais, blogs, sites e até no “boteco da esquina do Seu Linus”, mas parece que as coisas estão mudando e a famigerada frase “Linux não tem jogos” está cada vez mais com os “dias contados”. A próxima a ajudar isso pode ser a Epic Games.
Adobe usa Ubuntu para mostrar sua nova ferramenta "Scribbler"
Continue lendo

Adobe usa Ubuntu para mostrar sua nova ferramenta “Scribbler”

A Adobe costuma mostrar muitos projetos e tecnologias que eventualmente (mais cedo ou mais tarde) acabam incorporando a Creative Suite, com programas famosos, como o Photoshop. Na Adobe MAX 2017 a empresa mostrou o Scribbler, uma ferramenta incrível que consegue colorir imagens automaticamente usando inteligência artificial.