GamesSoftwares

Goo Create – Uma engine online para criação de games

Está pensando em tirar do papel aquele jogo que você vem imaginando há tempos? Agora você terá mais uma oportunidade de fazer com que o seu sonho se torne realidade, conheça o Goo Create.

Crie seus games diretamente no seu navegador

Hoje em dia o sonho de criar um jogo está muito mais próximo de pessoas leigas do que nunca antes esteve, nesta semana mesmo nós mostramos para você o RPGBoss, uma ferramenta que permite que você crie games do gênero RPG de maneira facilitada.

A maior diferença do Goo Create é que ele é totalmente online, isso mesmo, uma Engine completa totalmente online onde você poderá liberar a sua imaginação e criar os seus games, eu por exemplo fiz “um guri num barquinho” na imagem acima.

Você pode simplesmente acessar o site e começar a trabalhar ou adicionar o aplicativo do Goo Create no Google Chrome clicando no botão abaixo.

R AotHoTktKqnYHEv9fXY jPg3RJYQG0me9U6GFMA2WPGZb7iYhUctDoj0ketYOd92rcr dDRCOAv4RuNOEdsJVBqw5cR2wWnMOZt1G2TwG0ObfpWL d2zAHQ4LI2ANBImQL8hh6

O Goo Create tem uma versão grátis e outras versões com assinatura mensal que te dão acesso a mais ferramentas e possibilidades.

Diolinux Ofertas - Aproveite os melhores descontos em diversos produtos!