Sistemas operacionais

Responda: “Por que você usa Linux?” e ganhe uma camiseta da DioStore

Um novo mês está iniciando e com ele a nossa nova promoção, desta vez vamos fazer um concurso cultural que vai ajudar a mostrar para as pessoas o porque de usarmos Linux, vem conferir, você vai gostar, tenho certeza!

Por que você usa Linux?

A promoção deste mês é muito especial, nela você vai poder explicar o porque você escolheu o Linux como sistema operacional para os seus computadores, todos sabemos que cada pessoa tem uma história e um motivo e vai ser muito interessante saber qual é a sua, e para te motivar a contar pra gente qual é a sua história com o Linux nós vamos ainda lhe dar um presente!

Promoção de Outubro

A promoção do mês passado foi um extremo sucesso – veja aqui – então vamos repetir a dose, afinal adoramos interagir e dar presentes para vocês, neste mês o desafio é um pouco maior, veja o vídeo abaixo para entender:

Regras:

– Você deverá gravar um vídeo de no máximo 30 segundos explicando porque você usa Linux, pode ser criativo, grave com celular, com câmera, edite se quiser, nós vamos escolher o que for mais criativo/o que tiver uma resposta mais legal.

– Depois de gravado o vídeo você deverá enviar o arquivo do vídeo anexado para o e-mail: [email protected] com o assunto “PROMOÇÃO” juntamente com os seus dados, nome, endereço (para enviarmos o prêmios caso você ganhe) e algum outro meio de contato além do e-mail.

– Você pode enviar quantos vídeos quiser até o término da promoção.

– O término da promoção será no dia 28/10/2015 à meia-noite, o sorteio será realizado no dia seguinte, 29/10/2015

A junção dos melhores vídeos enviados neste concurso fará parte de um vídeo promocional do Linux que vamos fazer para mostrar para as pessoas “Por que nós usamos Linux”, então faça a sua colaboração e nos ajude a difundir o Linux, além disso você pode ganhar um prêmio.

Falando em prêmio, os vídeos serão analisados pela equipe do Diolinux e o escolhido poderá escolher um camiseta da DioStore com qualquer estampa, ou enviar a sua própria para que façamos uma camiseta totalmente personalizada.

Não acaba por aí não!

Engajamento no YouTube

No mês passado nós presenteamos os 3 inscritos do canal que mais se engajaram com o mesmo, comentando, compartilhando, curtindo, em fim, interagindo com o canal, quanto mais compartilhamentos mais engajamento o usuário tem na estatística. Você pode ver quem foram os vencedores do mês passado neste vídeo.

Neste mês nós presentearemos não somente os 3 primeiros, nós presentearemos o 5 inscritos do canal que mais se engajarem até o dia do término da promoção no dia 29/10/15.

Para você ter uma ideia do que eu estou falando, os inscritos mais engajados até o momento neste mês são:

Engajamento no canal do Diolinux

Os 5 primeiros ganharão respectivamente, 25%, 20%, 15%, 10% e 5% de desconto em qualquer produto ou produtos que desejem comprar na DioStore, para ganhar você só precisa se engajar com o canal, simples assim! 🙂

Está lançada a sorte, esperamos os seus vídeos para mostrarmos para todo o Brasil o porque de nós usarmos Linux, boa promoção à todos! 😀

Até a próxima!

Diolinux Ofertas - Aproveite os melhores descontos em diversos produtos!