Michael Vogt anuncia nono lançamento do Snappy Ubuntu Core 15.04

O Snappy é algo que já vem sendo anunciado e trabalhado há algum tempo pela Canonical. Algo que promete melhorias para o sistema. Acompanhe aqui no Diolinux, a notícia sobre o assunto.


Michael Vogt anuncia nono lançamento do Snappy Ubuntu Core 15.04

Ontem, Michael Vogt anunciou a nona imagem do sistema operacional Snappy Ubuntu Core 15.04. Michael postou a seguinte mensagem para o seu anuncio:

Olá mundo snappy,
Estamos felizes em anunciar um novo lançamento estável do Snappy Ubuntu Core stable release (imagem número 9 na versão estável 15.04).

De acordo com o anuncio feito por Michael Vogt, esse novo lançamento traz suporte para módulos carregáveis via ubuntu-core-config tool, suporte básico a Store Channels, bem como melhorias em testes e correções de bugs.
A nova atualização é baseada no Ubuntu 15.04 (Vivid Vervet) e está disponível para download para amd64+generic e armhf+bbb.
O Snappy Ubuntu Core é uma edição especial do sistema operacional Ubuntu Core que utiliza os pacotes Snappy ao invés dos tradicionais padrões baseados no Debian. É um sistema fortemente focado em sistemas embarcados e dispositivos para IoT e que permite atualizações tradicionais com funcionalidade rollback, bem como segurança extra.
Quer saber mais sobre o Snappy? Assista então ao vídeo no Diolinux:

_____________________________________________________________________________
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, clique aqui.


Talvez Você Também Goste