Editor de vídeo profissional para Linux, Lightworks ganha nova versão
Sistemas operacionaisSoftwares

Editor de vídeo profissional para Linux, Lightworks ganha nova versão

Para quem precisa de ferramentas poderosas para edição de vídeo, o Lightworks é sem dúvidas uma grande opção, ainda mais por ser gratuito. Apesar de algumas limitações da versão grátis, algo natural, ele ainda assim é uma ferramenta e tanto.

Baixe agora a nova versão do Lightwoks para Linux

O Lightworks, um excelente editor de vídeos, usado profissionalmente na indústria do Cinema ganhou uma nova versão que trouxe para ele várias funções novas, a maior parte disponível apenas para a versão PRO do software. Nesta mesma semana nós conhecemos o Houdini, outro software excelente, só que para efeitos especiais, que também está disponível para Linux.

Uma outra novidade presente no novo Lightworks é o plugin de pós produção BorisFX, que permite vários trabalhos para o acabamento de um vídeo, incluindo a estabilização de metragem, lens flare, remoção de fios e animações de título em 2D e 3D integrados.

Lightworks para Linux

A versão nova traz um suporte melhorado para H264 e trouxe novos perfis de exportação, incluindo o modo YouTube e 4K, tudo somente disponível para usuários PRO. O Lightworks é pago, mas possui uma versão grátis com algumas limitações, como poder exportar vídeos somente em 720p, se você está buscando um alternativa grátis para editar os seus vídeos, o Kdenlive pode ser uma melhor escolha.Você pode baixar o Lightworks para Linux no botão abaixo.

p8LvsoM1fcdgSDvYFGdRxxElQdgjWclZswi1hptbIIOgUcy1of5zVri9ZcnxG4HqUHxOxnmWDiMfMOvaPr3pLOd d37NEgtWT vZf3msAX7jH2 lmPZ25eaBlLFC9XAfwsBqSUiu
Diolinux Ofertas - Aproveite os melhores descontos em diversos produtos!