Android

Android-x86 5.1 RC Lollipop para PC está pronto para download

Muitas pessoas tem o desejo de rodar o Android em computadores, e isso é possível graças ao projeto Android-x86, que visa rodar tão bem quanto o possível o sistema da Google em qualquer computador.

Instale o Android Lollipop no seu computador

Existe uma série de novidades nesta RC, apesar no sistema fazer menção aos processadores de 32 bits, agora o Android-x86 consegue suportar kerneis de 64 bits também, a versão 5.1 RC é baseada na última versão do Android Lollipop e usa o Kernel Linux 4.0.

Entre outras mudanças importantes que serão encontradas nesta versão temos também o suporte ao UEFI, para computadores mais novos, suporte para multi-touch, capacidade de trabalhar com bluetooth, suporte para webcams, internet cabeada (apenas DHCP), suporte maior a placas de internet sem fio e suporte para sensores também.

OpenGL ES para placas de Vídeo

Um grande diferencial é que você poderá jogar alguns games no Android-x86, o OpenGL ES dá suporte para hardware Nvidia, AMD Radeaon/RadeonSI,e placas gráficas da Intel também, a versão 5.1 RC também inclui suporte para instalação com sistemas de arquivos FAT 32, NTFS, Ext2, Ext3 e Ext4, de modo que você poderá virtualizar o mesmo também no VirtualBox, VMWare e QEMU.

No quesito armazenamento um ponto importante foi melhorado, o Android-x86 5.1 Lollipop RC é capaz de montar automaticamente unidades externas de armazenamento  como Pen Drives e cartões de memória que foram formatos em VFAT, NTFS, ExFAT e Ext4. Você poderá instalar o sistema também em dispositivos ARM.

Faça o download clicando no botão abaixo:

n6gSnR5pxUoPW2qZ4N8IzTbTwdUblG BHaFpz 5suFBJ y2QfHheRzTYyqIaBUlBXOqff5Yk hVRCKZR9LvH1gWgFsEq8EVwYfp9NqEINBKiqAAWVmKj4Gzoa5aLXWZ5WPArthaB

Diolinux Ofertas - Aproveite os melhores descontos em diversos produtos!