Wine terá uma versão nova por ano

Os desenvolvedores do Wine reuniram-se para definir alguns detalhes do rumo do projeto e colocar ordem na casa, agora o Wine deverá receber constantes atualizações e grandes lançamentos anuais.
Datas de lançamento do Wine

Colocando ordem na casa!

Wine é um software muito importante para alguns usuários Linux, eu por exemplo posso jogar PES 2016 no meu Ubuntu por conta do software. 

O Wine, entretanto, tem um cadeia de lançamentos um pouco confusa e arbitrária, saem versões diferentes dele com uma frequência extremamente alta, o que pode ser bom por um lado e ruim por outro, pois a ânsia por lançar versões novas deixa passar alguns bugs, de forma que uma versão mais recente pode fazer com que um programa que funciona perfeitamente em um versão mais antiga deixe de funcionar, porém, isto está prestes à mudar.

Leia também: Wine Staging a versão “turbo” do Wine

Durante a WineConf, os desenvolvedores do Wine estabeleceram que o software terá apenas um grande lançamento anual, e eventuais lançamentos que ocorram serão considerados betas, o Wine passará desta forma por uma triagem maior e lançará versões mais estáveis. A próxima versão do Wine que será estável e debugada é a 1.8.
_____________________________________________________________________________
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, clique aqui.


Talvez Você Também Goste