Aprenda a instalar o PES 2016 no Linux

Aprenda a instalar o PES 2016 no Linux

Tutorial completo de instalação do Pro Evolution Soccer 2016 ou simplesmente PES 2016 no Linux utilizando o Wine/PlayOnLinux, confira.

Como instalar PES 2016 no Linux com o PlayOnLinux

O nosso amigo Tuxter Games fez um tutorial para ensinar você a instalar o PES 2016 no Linux utilizando PlayOnLinux.

PlayOnLinux: É uma ferramenta que permite rodar programas de Windows no Linux, se você não sabe como utilizá-la não se preocupe, preparamos um tutorial para explicar todos os detalhes para você, clique aqui para acessar.

Confira agora o tutorial de instalação do PES 2016 no Linux:

Mais um game bacana que você pode jogar no Linux, eu mesmo já havia mostrando o PES 2015 rodando no Linux – clique aqui para assistir – e até mesmo o PES 2013 –  Clique aqui para assistir  – o que poder si só já demonstra que game de futebol no Linux não é um problema tão grande assim.

Infelizmente quando falando de FIFA a coisa não é bem assim, houveram alguns rumores também de que a Konami faria o PES para Linux nativo, porém, até o momento nada confirma a novidade.

Se você quiser ver mais games de Windows rodando no Linux além do canal Tuxter Games você pode também checar a playlist de games pelo Wine no Canal do Diolinux, clique aqui para acessar.

Até a próxima!

Talvez Você Também Goste
Novidades nos testes do kernel Linux
Continue lendo

Novidades nos testes do kernel Linux

Em recente reunião do Linux Kernel Plumbers, que ocorreu em Lisboa, Portugal, o tópico “automação de testes para o kernel Linux” foi discutido. Os principais desenvolvedores do Linux uniram-se com o objetivo de empregar esforços em uma estrutura de testes sólidos: o KernelCI. Agora na Open Source Summit Europe, em Lyon, França, o KernelCI passa a ser um projeto da The Linux Foundation e receberá os investimentos e recursos necessários.