AndroidAplicativosNotícias

Baixe o aplicativo do Diolinux para Android (Beta)

Agora você poderá acessar o blog Diolinux facilmente do seu Smartphone com Android, estamos preparando um novo aplicativo para que você possa ficar sabendo de todas as notícias, ler as dicas e fazer pesquisas diretamente do seu celular.

Teste e ajude a desenvolver o aplicativo do Diolinux

Atenção: O App do Diolinux recebeu uma atualização, a versão mais recente pode ser encontrada aqui.

Estamos criando um App para Android do blog Diolinux que basicamente funcionar como um navegador dentro de um aplicativo, assim você consegue acessar o site e navegar pelas dicas e notícias com uma maior facilidade no seu Smartphone.

Enquanto eu, Dionatan, cuido do design da aplicação juntamente com o Kewer, outro integrante aqui do blog, o desenvolvimento está sendo feito pelo Renan Cunha, o App ainda não está na Google Play, mas este é o plano para o futuro, o código do mesmo está disponível no Github, clique aqui para acessar.

Como o aplicativo ainda não está na Google Play é necessário baixar o APK e instalar, para isso clique neste endereço, a aplicação é bem pequena. O App ainda está em fase desenvolvimento, por isso, alguns bugs podem ocorrer.

Toda e qualquer feedback que você puder dar, sugestões sobre ele são bem-vindas, e podem ser feitas tanto pelo contato do blog Diolinux quanto pelo contato contido na sessão “Sobre” dentro do próprio App, falando assim diretamente com o Renan.

Até a próxima!

Diolinux Ofertas - Aproveite os melhores descontos em diversos produtos!