NotíciasSistemas operacionais

Os 27 melhores sites e blogs do Brasil para você aprender sobre Linux

Conheça os melhores sites e blogs sobre Linux do Brasil, vamos dar uma dica boa o suficiente para você favoritas no seu navegador, conheça agora uma lista incrível de sites e blogs com muito conteúdo sobre Linux para você se tornar “um mestre Jedi do mundo do Pinguim”.

O melhores conteúdos Linux do Brasil

Quero indicar para todos vocês os melhores sites, blogs e canais sobre Linux do Brasil que eu conheço, boa parte deles são parceiros do Diolinux e justamente hoje eu estava “passeando” pela página de partners do blog e acessando os projetos dos nossos amigos e acabei descobrindo que mais da metade havia parado com as suas atividades. Sad but true. (Metallica feelings).

Por isso juntei o pessoal que estava entre os nossos parceiros e mais alguns sites brasileiros que eu considero como conteúdo de primeira! Todos eles tem focos diferentes e materiais de excelente qualidade abrangendo vários segmentos, de desenvolvimento à Android, passando por Desktops e distros específicas, com toda a certeza vale a pena conferir e favoritas todos eles no seu browser! 

Os 27 melhores sites sobre Linux do Brasil

Toca do Tux

DevLinuxBr

Metamorphose Linux

União Livre

Viva o Linux

Nave A19 Android

TutorFreeBR

Ubuntu Games

Linux Mint Brasil

Gnome Brasil

Seja Livre

Cotidiano Linux

Tec Dicas

Livre Navegar

Orgulho Geek

Ubuntu Dicas

Meu Pinguim

Manjaro Brasil

SempreUpdate

Blog do Técnico Linux

Ubuntero

PRMJunior

Blog do Edivaldo

Tux 4 You

Br-Linux

UnderLinux

Linux Descomplicado

Ajude a manter a comunidade Linux ativa no Brasil, estes foram alguns dos sites que eu costumo visitar e ter contato com seus criadores com maior frequência mas com absoluta certeza existem outros sites que não foram citados e que você pode deixar como referência nos comentários no blog.

Eu sei que existem vários ótimos sites estrangeiros também mas é graças a essa galera aí de cima e mais alguns que por ventura não comentei que temos centenas e até milhares de matérias e tutoriais diários sobre Linux aqui no brasil, com um conteúdo totalmente em nosso idioma pronto para ajudar a todos que decidirem entrar no mundo Linux.

Nos ajude a espalhar este excelente trabalho pela internet compartilhando artigo em todos os lugares que você quiser!

Até a próxima! 

Diolinux Ofertas - Aproveite os melhores descontos em diversos produtos!