Notícias

Conheça os 3 vencedores da promoção da DioStore deste mês!

Mais um mês que está chegando ao seu final e hora de entregar os presentes para as pessoas que participaram da grande promoção que rolou neste mês, confira:

Vamos conhecer quem são os 3 felizardos!

É incrível como este ano está passando rápido! Já parou para pensar que passamos da metade de 2015 já? Pois é, como diria o Pink Floyd em sua épica canção “Time”, every year is getting shorter never seem to find the time”, mesmo com estes fatores sempre arranjamos um tempo para presentear os nossos amigos.

Neste mês rolou uma promoção muito bacana na DioStore, que teve seu encerramento ainda na sexta-feira no dia 26 Junho, o sorteio ocorreu no dia seguinte, sábado, dia 27. Através dele foram escolhidos os 3 grandes vencedores que vão receber ótimos vale compras para gastar em qualquer produto na DioStore.

Conheça os vencedores

Obrigado a todos que participaram! Foi realmente muito legal! 🙂

Passe na DioStore para conferir as nossas ofertas, especialmente a nossa nova sessão de cursos, basta clicar aqui para conhecer.

Se você nem sabia que estávamos fazendo esta promoção é um sinal claro de que você tem que ficar mais ligado nas coisas que postamos, sempre tem alguma coisa rolando então assine a nossa newsletter e siga-nos nas redes sociais, assim você vai ficar sabendo quando houver uma nova promoção, inclusive, neste próximo mês teremos mais uma, então fica ligado! 😉

Até a próxima!

Diolinux Ofertas - Aproveite os melhores descontos em diversos produtos!