Segundo Beta do elementary OS está disponível para download
Elementary OS

Segundo Beta do elementary OS está disponível para download

Foi lançado o elementary OS 0.3 Freya Beta 2 para todos os que desejam testar o sistema, vamos  falar um pouco do novo elementary e ver como fazer o download?

Baixe agora a nova versão do elementary OS

É parece que está quase pronto o sistema, este seria o Beta final antes do lançamento oficial, porém se bem me lembro demorou um bocado para a versão passada sair do beta.

De qualquer forma se você é entusiasta do elementary OS pode ser um bom momento para formatar o PC e instalar o sistema, possivelmente ele nunca este tão próximo do que os desenvolvedores tem como final release.

Já faz um certo mas eu fiz um review do elementary OS Freya mostrando as principais novidades, olhando o visual e alguns prints por aí dá para perceber que ele não mudou praticamente nada daquela época para agora, logo a review ainda faz sentido, então se você quiser dar uma olhada é só “dar play” no vídeo logo abaixo.

Basicamente, podemos ver o elementary tentando se integrar perfeitamente com o padrão e layout novo dos aplicativos do Gnome 3.14, o que realmente deu um belo toque no sistema, mais do que isso o sistema recebeu vários upgrades e em termos de atualizações de pacote de base segue a mesma linha do Ubuntu 14.04 LTS, distro no qual se baseia.

Para baixar a nova versão basta acessar o site do elementary e clicar em “Download Freya Beta”.

Você é usuário do elementary? Vai ajudar usar o sistema quando ele estiver pronto? Deixe a sua opinião nos comentários e até a próxima!

Diolinux Ofertas - Aproveite os melhores descontos em diversos produtos!